Todos juntos contra a violência

O ParáPaz Acolhe é uma plataforma digital que irá auxiliar e dar apoio para mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e sexual em todo nosso Estado do Pará

SINTA-SE ABRAÇADA!

Não fique com medo. Estamos aqui para ajudar você!

Nossa missão é acolher e amparar VOCÊ com todos os recursos de atendimento especializado necessário neste momento.

COMO FUNCIONA

Preciso de ajuda

Você, mulher, que precisa de ajuda ou de apoio psicológico para você ou seus filhos no Estado do Pará, basta fazer seu cadastro na plataforma ParáPaz Acolhe...

Conte com a gente

Clicando no botão acima PRECISO DE AJUDA você terá acesso ao chat da nossa plataforma, onde será atendida por psicólogas preparadas para lhe orientar da melhor maneira possível...

Volte quando precisar

Guarde com cuidado seu usuário cadastrado e sua senha de acesso e volte quantas vezes precisar para conversar com a gente. Estaremos sempre ao seu lado para lhe dar apoio!

DEPOIMENTOS

Registre seu depoimento e autorize sua publicação para incentivar mais mulheres a terem coragem de dar o primeiro passo.

Ajude você também quem está precisando de apoio para iniciar.

NOSSOS DIREITOS

Ligue 181

Por meio do número de telefone 181, o cidadão paraense pode fazer denúncias em todo o Estado e fornecer informações sobre crimes e diversas outras formas de violência, com a garantia do sigilo dos dados registrados e do anonimato do denunciante. Além disso, conte com nossos números de apoio para atendimento:
(91) 98503-3025
(91) 93425-4952.

Lei Maria da Penha

A Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, conhecida como "Lei Maria da Penha", é uma Lei Federal, cujo objetivo é coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, acelerando e especializando o processo contra a mulher no judiciário brasileiro.

Humanização

O Decreto Federal nº 7.958, de 13 de março de 2013, estabelece diretrizes para o atendimento humanizado às vítimas de violência sexual pelos profissionais da área de segurança pública e da rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e as competências do Ministério da Justiça e do Ministério da Saúde para sua implementação.

CONTATO

Av. João Paulo II, 632 - Marco, Belém-PA, 66095-492

(91) 3321-4300

Não hesite em nos ligar ou mandar uma mensagem:

NOSSAS REDES SOCIAIS