Política de Privacidade

O aplicativo "Governo Digital Pará" foi desenvolvido pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (PRODEPA). Todas as suas informações pessoais recolhidas e armazenadas nos servidores da PRODEPA, serão utilizadas para o(a) ajudar a tornar a utilização do aplicativo mais eficaz, liberando todas as funcionalidades nele oferecidas.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso aplicativo é muito importante para a PRODEPA.

Todas as informações pessoais relativas a usuários que usem o aplicativo "Governo Digital Pará" serão tratadas em concordância com o Marco Civil da Internet de 23 de abril de 2014 (Lei Federal número 12.965).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, email, telefone, CPF, dentre outros.

O uso do aplicativo "Governo Digital Pará" pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A PRODEPA reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade constantemente de forma a estar sempre atualizado(a).

Ligações a Sites de terceiros

O aplicativo "Governo Digital Pará" não possui ligações para outros sites e/ou aplicativos. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites e/ou aplicativos de terceiros, pelo que, caso visite outro site e/ou aplicativo a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites e/ou aplicativos.